Cecan

CECAN recebe prêmio de reconhecimento da CDL

Honraria destaca atuação diferenciada da Unidade com relação à assistência humanizada e ao acolhimento ao paciente com câncer

O médico oncologista Fernando Medina receberá o Prêmio em nome do CECAN

O CECAN- Centro do Câncer da Santa Casa de Piracicaba foi a entidade indicada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para receber o “Prêmio Mérito Lojista” – categoria filantrópica. A honraria será entregue às 19h30, desta quinta-feira, 22, no Teatro São José, em reconhecimento a atuação diferenciada da Unidade com relação à assistência humanizada e ao acolhimento que direciona a pacientes com câncer de Piracicaba e região.

“O CECAN completou recentemente 25 anos com a expressiva marca de 25 mil pacientes atendidos, 85% deles pelo SUS- Sistema Único de Saúde”, disse o presidente da CDL, Reinaldo Pousa, lembrando que a Unidade se destaca pela moderna estrutura tecnológica de que dispõe para o tratamento da doença e pelos grupos instituídos para apoio a pacientes e familiares.

Para o médico oncologista Fernando Medina, que receberá o Prêmio em nome do CECAN, o reconhecimento coroa de êxito o trabalho desenvolvido por uma equipe extremamente qualificada que se sente lisonjeada e estimulada por figurar entre instituições que atuam fazendo a diferença na vida das pessoas. “Estamos honrados e dedicamos esse Prêmio, especialmente, aos nossos pacientes; razão dos nossos esforços diários”, disse.

Segundo Reinaldo Pousa, além do CECAN, 29 lojas de 29 segmentos do mercado, uma rede de farmácias e uma rede de supermercados também serão premiadas, com base no resultado de ampla pesquisa realizada junto aos consumidores.

Ele considerou que a cidade tem cerca de seis mil lojas e se destacar entre elas estimula a evolução do negócio. “À exceção do CECAN, merecidamente indicado pela CDL para receber o Prêmio pelo mérito de seu trabalho, a iniciativa reconhece os micro, pequenos, médios e grandes lojistas da cidade através do voto dos consumidores”, ressaltou.