Cecan

CECAN comemora Dia do Trabalho com lanches individualizados

O CECAN- Centro do Câncer da Santa Casa de Piracicaba antecipou as comemorações ao Dia do Trabalho e, em meio a muito trabalho, promoveu a distribuição de Kits de alimentação personalizados a suas equipes na última quinta-feira, 30 de abril.

Devido ao isolamento social imposto pelo Covid-19, os tradicionais encontros fraternos promovidos pela Unidade em datas comemorativas foram formatados e cada profissional recebeu um pacote contendo suco, lanche natural, salgado assado, salada fruta e sobremesa.

“Uma forma de demonstrarmos a importância de todos no processo de assistência diferenciada que o CECAN direciona no tratamento do câncer de seus pacientes”, justificou a gestora Andréia Klefenz.

Ao lado da médica oncologista e diretora da Unidade, Mary da Silva Thereza, ela promoveu a entrega dos primeiros Kits. “Assim reconhecemos o valor dos nossos profissionais e incentivamos a adoção de hábitos saudáveis na alimentação”, considerou.

Para a funcionária Ana Lúcia Alves de Souza, coordenadora do Departamento de Enfermagem, a iniciativa pegou a equipe de surpresa. “Não estávamos esperando nenhum tipo de comemoração devido a todas as restrições impostas pela pandemia, mas percebemos que com esforço e boa vontade, é possível fazer coisas diferentes para levar alegria e reconhecimento ao funcionário”, disse.

A agendadora Geysa Maria Pandolpho Silva também gostou da surpresa. “Fez a diferença e quebrou nossa rotina de trabalho, que ganhou um toque especial de sabor”, disse.