Cecan

Consultoras doam produtos de beleza e levam alegria a mulheres em tratamento

Para encerrar 2020 e abrir as portas a 2021 com a expectativa de renovação e saúde, diretoras, consultoras e clientes Mary Kay doaram kits de produtos de beleza a mulheres em tratamento no CECAN- Centro do Câncer da Santa Casa de Piracicaba.

A ação foi coordenada recentemente pela diretora de beleza independente Mary Kay, Ivonete Oharomari. Ela conta que os produtos doados foram adquiridos a preço de custo pelas consultoras. Outra estratégia foi doar um produto para cada venda efetivada.

“Sabemos que, na verdade, as coisas que realmente importam não têm preço”, disse Ivonete. Segundo ela, gratidão é o sentimento que melhor expressa a iniciativa. “Temos um trabalho que nos permite viver, ficar e deixar o outro bonito, cuidar da família e, ainda, criar parcerias que nos permitem fazer a doação de produtos para que mulheres em tratamento fiquem mais alegres e muito mais bonitas”, disse.

Sob o lema “Estamos Juntas”, as consultoras e diretoras Mary Kay pretendem atingir mais mulheres. “O ato de doar, não apenas os produtos de beleza, mas sobretudo nosso tempo e nosso carinho, nos torna melhores enquanto seres humanos”, afirmou.

Ao agradecer e exaltar a iniciativa, a psicóloga do CECAN, Pedrilha de Goes Baggi, lembrou que a solidariedade é um bem que enobrece quem recebe, e sobretudo a quem oferta. “A Ivonete tem sido uma grande parceira, apoiando os eventos que o CECAN direciona em datas especiais para proporcionar integração e alegria durante momentos de descontração e leveza”, revelou.