Cecan

CECAN leva ‘Quem Procura Cura’ à DanPower

Em foco a prevenção, incidência, sintomas, fatores de risco e prevenção ao câncer de mama

A empresa mostrou que investe também na saúde de seus funcionários

A médica oncologista Talita Coelho, do CECAN- Centro do Câncer da Santa Casa de Piracicaba, falou a um grupo seleto de 16 mulheres da empresa DanPower, na manhã do último dia 26.

Especializada na fabricação de caldeiras e equipamentos em Piracicaba, a empresa utiliza avançados recursos da engenharia e tecnologia de alta performance e investe também na saúde de seus funcionários.

Prova disso é que a empresa procurou o CECAN para aderir ao programa ‘Quem Procura, Cura’ e receber palestras gratuitas sobre prevenção ao câncer de mama, dentro do Outubro Rosa.

“Fomos até lá levar informações sobre o câncer de mama, esclarecer como se prevenir, apontar incidências, sintomas, fatores de risco e tratamento, fortalecendo o processo de prevenção que se intensifica com o conhecimento”, disse Drª Talita.

Ela lembra que o programa está sendo desenvolvido com a participação  dos oncologistas Fernando Medina e André Moraes que, juntos, encerrarão o Outubro Rosa ministrando palestras presenciais e virtuais em empresas das cidades de Piracicaba, Sumaré, Americana, Cerquilho, Tietê, Rio das Pedras e Diadema. 

“Vamos repetir a dose no Novembro Azul, Alertando sobre a prevenção ao câncer de próstata”, disse evidenciando a importância da prevenção.