Cecan

Viação Ouro Verde de Americana recebeu o 'Quem Procura, Cura'

A empresa reuniu um time de 13 funcionárias para um bate-papo preventivo sobre câncer de mama com a médica oncologista Talita Coelho

A médica oncologista falou sobre os diversos aspectos do câncer de mama, alertando para a prevenção da doença

Depois de receber a equipe do CECAN- Centro o Câncer da Santa Casa de Piracicaba na Unidade de Sumaré, a Viação Ouro Verde repetiu a dose na sede de Americana, onde a médica oncologista Talita Coelho falou sobre prevenção ao câncer de mama.

A empresa reuniu um time de 13 funcionárias para o bate-papo preventivo que ajudou a colocar temas relacionados à saúde da mulher em dia. “Como celebramos o Outubro Rosa, nossa mensagem foi sobre a prevenção do câncer de mama e a importância dos exames preventivos, bem como de uma vida mais saudável para prevenir e tratar o câncer”, disse a oncologista.

Segundo ela é sempre muito gratificante poder atuar também fora dos consultórios médicos e cumprir a missão de levar o discurso da prevenção como ferramenta necessária ao controle do câncer, uma das doenças que registram as maiores incidências mundiais.

“Falamos sobre todos os aspectos do câncer de mama, incluindo prevenção, incidências, sintomas, fatores de risco e tratamento”, disse a médica, lembrando que o discurso preventivo prosseguirá também durante o Novembro Azul, em combate ao câncer de próstata.