Cecan

Porto do Norte recebe funcionários do CECAN para almoço

Iniciativa é fruto do reconhecimento e gratidão da proprietária, que trata um câncer no CECAN

Pelo quarto ano consecutivo, funcionários do CECAN- Centro do Câncer da Santa Casa de Piracicaba  foram presenteados com vouchers para almoçarem no restaurante Porto do Norte, na Rua do Rosário, 350.

A iniciativa ocorre entre os meses de outubro e novembro, em alusão às campanhas de prevenção contra os cânceres de mama e próstata, e partiu da proprietária do estabelecimento, Jorgiana Elen Liscio, 40, que trata um câncer de fígado e pâncreas no CECAN desde 2017.

“Foi a forma que achamos de externar toda nossa gratidão e reconhecimento ao trabalho prestado pelo CECAN na área oncológica por meio de uma equipe multidisciplinar extremamente humana e competente”, considerou.

Segundo o esposo de Jorgiana, Paulo Cesar Pavan, os funcionários podem desfrutar do almoço de segunda à sexta, das 11h às 15. “Tem sido uma grande satisfação compartilhar deste momento de alegria com os funcionários da Unidade”, disse.

 Para a funcionária Janice Barboza, os funcionários recebem os voucher com entusiasmo e gratidão. “É um momento em que a equipe pode se confraternizar fora das dependências da Clínica para momentos de lazer e alegria”, disse. Ela conta que, no outubro rosa e novembro azul, a equipe do restaurante veste camisetas das campanhas para ampliar a conscientização sobre a importância da prevenção contra o câncer.