Cecan

CECAN recebe mães com maquiagem, música e sessão fotográfica

A iniciativa presenteou mais de 70 mães com este carinho

Mais de 70 mães pacientes, mães acompanhantes e mães funcionárias foram recebidas com um dose extra de carinho e atenção na manhã desta sexta-feira, 06, no CECAN- Centro do Câncer da Santa Casa de Piracicaba.

A Clínica antecipou a homenagem ao Dia das Mães e proporcionou sessões de maquiagem e fotografia, ao som da boa música interpretada pela dupla Carlos e Malú, para elevar ainda mais a auto-estima das mamães, deixando-as ainda mais bonitas.

A proposta contou com o apoio voluntário da Mary Kay e, segundo a consultora independente Ivonete Oharomari, a oportunidade possibilita uma troca de energia que impulsiona a vida. “Participamos das atividades do CECAN há vários anos e estar aqui, compartilhando este momento de alegria com essas mulheres é, de fato, uma grande honra e satisfação”, disse.

A fotógrafa Mara Santos também esbanjou talento ao fotografar as mães em diversas situações, ao lado de amigas, dos filhos e funcionárias. “Os acessórios ajudam no look e as mais tímidas sempre acabam soltando um lindo sorriso pra câmera”, contou.

A psicóloga Pedrilha de Goes Baggi conta que a atividade está entre as prioridades do CECAN, que sempre promove eventos diferenciados em datas especiais para que o dia a dia dos pacientes, familiares e acompanhantes seja mais leve durante o tratamento recebido na Clínica. “Desta forma, a gente torna a assistência cada vez mais humanizada”, revelou.

As mães atendidas nesta manhã estavam, de fato, mais alegres e radiantes. Para elas, a atividade veio em boa hora e vai tornar este Dia das Mães ainda mais especial” , disseram.