Cecan

CECAN recebe selo de acreditação da UNIMED Piracicaba

Honraria é resultado de criteriosa avaliação feita junto aos prestadores de serviços da Cooperativa

O oncologista André Moraes e a gestora Andréia Klefenz receberam a honraria em nome de toda a equipe de médicos e funcionários do CECAN

O CECAN- Centro do Câncer da Santa Casa de Piracicaba esteve entre os prestadores de serviços da UNIMED Piracicaba premiados com selos de qualidade pela excelência dos serviços prestados como parceiros da Cooperativa.
A entrega do troféu de acreditação ocorreu durante solenidade na noite do último dia 21 de março e contou com as presenças do oncologista André Moraes, diretor da Unidade; e da gestora Andréia Klefenz.
Segundo eles, a iniciativa integra o processo de busca por novas certificações pela cooperativa médica, que promove uma criteriosa avaliação junto a seus prestadores de serviços para a apresentação de documentos e evidências que comprovem, inclusive por meio de visitas in loco, a qualidade das práticas assistenciais, que devem atender a rígidos protocolos de qualidade.
“A qualidade dos nossos serviços gerou essa premiação e nós estamos gratos e orgulhosos, pois ela referencia o trabalho de toda uma equipe comprometida com o bem-estar e com a qualidade de vida dos nossos pacientes”, disseram.