Cecan

CECAN homenageia gestora administrativa da Unidade

Proposta é reverenciar e revelar a importância de cada profissional nesses 30 anos da Unidade

Andréia Klefenz recebeu também o título de PAEEON EXPERT

A gestora administrativa do CECAN- Centro do Câncer da Santa Casa de Piracicaba, Andréia Klefenz, foi recentemente homenageada pela direção da Unidade, por intermédio do médico Fernando Medina. “Nosso objetivo é reverenciar os profissionais responsáveis por parte desses 30 anos de história; pois sem eles o CECAN não existiria”, justificou o oncologista.

Ele conta que, neste cenário, a atuação da gestora tem sido fundamental. “Ela trabalha conosco há 27 anos; desde que tinha 17 anos de idade. Começou como estagiaria de enfermagem, passou a técnica de enfermagem, formou-se enfermeira, tornou-se enfermeira supervisora, enfermeira responsável técnica, enfermeira de pesquisa clínica e, atualmente, é a gestora administrativa da Unidade”, disse.

Medina revela que, no dia a dia da assistência, boa parte da equipe trabalha os bastidores, sem contato direto com pacientes, acompanhantes e familiares. “A Andréia é um desses personagens e seu papel como líder tem sido fundamental para garantir que os pacientes recebam sempre a melhor assistência possível”, disse Medina ressaltando que a gestora  também mantém a equipe motivada e engajada, demonstrando uma habilidade excepcional de gerenciamento e liderança.

Segundo ele, a dedicação, o comprometimento e a paixão pelo trabalho são inspiradores para todos aqueles que trabalharam com Andréia, funcionária que se mostra sempre disposta a ajudar e encontrar soluções para os desafios que surgem no seu caminho.

“São notáveis o cuidado e carinho que ela tem para com a equipe e pacientes”, referenciou Medina ao lembrar que Andréia sempre trabalhou duro para criar um ambiente acolhedor e positivo”, justificou.

Fernando Medina ressalta ainda o empenho da gestora em se aprimorar sempre. “Recentemente, na solenidade de 30 anos do CECAN, Andréia foi homenageada com o título de PAEEON EXPERT, concedido pelo CEO da Activit PAEEON software, Jair Tavares, mediante critérios técnicos de conhecimento e habilidade para uso do software PAEEON.