Cecan

Escritora distribui “Metamorfose de Deus” a pacientes do CECAN

A obra foi custeada pela autora com a proposta de levar resiliência, fé, ânimo e motivação a pessoas que passam por algum tipo de sofrimento

A escritora e pastora Damaris Fernandes finalizou e consagrou a obra em Jerusalém

Pelo segundo ano consecutivo, a escritora e pastora Damaris Fernandes fez a distribuição do livro “Matemorfose de Deus” a pacientes em tratamento no CECAN-Centro do Câncer da Santa Casa de Piracicaba. Autora da publicação, que foi finalizada e consagrada em Jerusalém, ela revela que a finalidade é que sua distribuição em hospitais ajude pessoas a passarem por momentos e processos de dor e tristeza com mais resiliência, fé, ânimo e motivação.

“O nome da publicação fala em metamorfose, porque realmente creio neste processo de fortalecimento do ser humano através da transformação da mente, conforme o testemunho de cura e de milagre que compartilho neste livro, com a esperança de que ele realmente proporcione esperança, garra e coragem”, disse.  

Segundo ela, o livro fala muito sobre a identidade única de cada ser humano e sua relação com Deus, que pode transformar qualquer situação”, considerou alertando sobre a importância de blindarmos nossa mente com pensamentos positivos para que não nos assustemos diante de algumas circunstancias, como o diagnóstico de câncer.

A paciente Tânia Storer, 68, é paciente do CECAN há dois anos e aprovou a iniciativa. “Achei a proposta maravilhosa, porque esse tipo de ação traz ânimo pra gente, proporcionando um sentimento de paz que revigora e fortalece”, disse em tom de agradecimento.